Alexandre Nero muda cena de agressão a mulher em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero
Alexandre Nero tomou atitude surreal para gravar sequência (Imagem: Rede Globo / Divulgação)

Uma cena que daria o que falar no capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (03), em Nos Tempos do Imperador, foi amenizada. Na sequência, o personagem Tonico, de Alexandre Nero, espancaria Dolores, personagem de Daphne Bozaski.

Segundo informações do jornal Extra, Nero, no entanto, sugeriu que a cena fosse alterada. Ao invés da agressão, o vilão acabou trancando a jovem no quarto.

A situação aconteceria após Dolores chamar Tonico de “demônio” por por ter sido insensível em relação à doença de Eudoro (José Dumont), pai dela e de Pilar (Gabriela Medvedovski).

O deputado, então, daria uma surra de cinto na jovem. Do quarto, Eudoro ouviria a herdeira suplicar para não ser agredida, mas não conseguiria ajudá-la. Após a mudança, ele pede a ajuda de Nélio (João Pedro Zappa) salvar Dolores da mãos de Tonico.

Vale lembrar que Nos Tempos do Imperador vai ficar no ar até o início de 2022, mas a Globo está bastante interessada no desfecho de vários dos seus personagens. Alessandro Marson e Thereza Falcão devem definir em breve o rumo de Pilar e Samuel (Michel Gomes).

Além do casal, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a dupla deve definir o fim dos personagens Tonico e Lota (Paula Cohen). Os quatro citados estão na lista dos que gravaram finais alternativos.

Inclusive, para quem não acompanhou, os descendentes da família do imperador do Brasil publicaram uma nota de repúdio contra a trama, que fala sobre a trajetória do monarca. Eles repudiaram o que chamaram de “ataques” da emissora carioca contra a honra de Dom Pedro II, que na trama é vivido por Selton Mello.

“Atendendo ao apelo de pessoas amigas e daqueles que hoje constituem uma forte corrente monárquica, manifestamos, com justa indignação, não apenas como seus descendentes e herdeiros dinásticos, mas também como brasileiros que verdadeiramente amam sua Pátria e valorizam sua História, nosso repúdio aos ataques da TV Globo, através de sua novela Nos Tempos do Imperador, contra a honra do Imperador Dom Pedro II”, declara a carta aberta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›