Alexandre Nero recorda morte dos pais na adolescência: “Achava que ia morrer”

Alexandre

Alexandre Nero desabafou sobre fase delicada em sua vida (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Alexandre Nero fez uma revelação surpreendente ao recordar uma situação nada agradável em sua vida.

O ator relatou que perdeu os pais quando ainda era adolescente e, por conta da tragédia, criou um trauma que o fez lidar com a morte de forma diferente.

Em entrevista ao Encontro, o intérprete de Stênio de Travessia relatou: “Eu achava que ia morrer a qualquer momento, então não estava nem aí. A convivência da morte era diária. Ou eu ia morrer ou as pessoas que eu amava iam morrer“.

Eu perdi o chão da vida, as minhas memórias foram esquecidas. Minhas memórias se foram com eles. Eu não tinha passado. Passei a lidar de outra forma com a morte. Só com a chegada dos meus filhos, foi meu alerta. A partir de agora, não posso morrer mais“, completou.

O global ainda afirmou que não quer que seus filhos passem pelo que ele passou, já que os pequenos ainda precisam dele.

Alexandre Nero fala de situação inusitada

Ao recordar ainda sua infância, o artista falou da relação com a música e afirmou que sempre foi admirador da MPB, desde a época da adolescência.

Ele disse que ficava ouvindo este estilo de música, enquanto seus amigos optavam pelo rock. A paixão dele pelo ritmo só mudou depois que ficou mais velho e, atualmente, se considera um roqueiro.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.