Alexandre Nero surpreende e ironiza sobre Globo o obrigar a ver BBB 2021

Alexandre Nero
Alexandre Nero ironizou sobre assistir ao BBB 2021 por obrigação (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Muitos famosos estão comentando o BBB 2021. Entre eles está Alexandre Nero, que acabou recebendo uma mensagem inusitada de um seguidor. Sem papas na língua, o ator decidiu ironizar sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando, no Twitter, o artista disse que estava gargalhando de um “meme” sobre Karol Conká. Uma fã dele, então, revelou que nunca pensou que veria o astro comentando sobre o reality show.

“A Globo obriga os atores a fazerem isso. Se a gente não comenta eles não dão nossa janta”, brincou Alexandre Nero, respondendo a seguidora.

Antes disso, o famoso havia comentado sobre uma descoberta: “Acabo de descobrir que tem uma pessoa que se chama Arcrebiano no BBB. Oh, God! [Ó, Deus, em inglês]. Pensei que esse era o nome que se dá pra quem nascia no Acre. Precisamos eliminá-lo”.

Depois de brincar com um meme sobre a postura de Karol, alguns seguidores criticaram o global. O artista, porém, garantiu que não tem passado pano para a rapper.

“E já tem gente pensando que eu tô ‘passando pano’ pra Karol. NÃO burro! Eu só tô tentando não ser como a Karol. Entendeu?”, disparou ele.

O famoso ainda completou: “A internet é MUITO dodói da cabeça. Eles começam a chutar a cabeça e querem que todo mundo chute. O bicho já tá morto, mas você tem que provar que está junto com a internet, porque se você não está com a internet você está contra, então merece ser chutado também. Gente carente da porr*”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›