Alexandre Pato abre o jogo e revela como conheceu Rebeca Abravanel

Alexandre Pato
Alexandre Pato revelou aos seguidores como conheceu Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Alexandre Pato decidiu interagir com os seus seguidores do Instagram e respondeu questionamentos bem pessoais. O famoso abriu uma caixinha de perguntas e respostas e contou detalhes de como foi a aproximação com sua atual esposa, Rebeca Abravanel.

O jogador do Orlando City, que está morando nos Estados Unidos, revelou que tudo começou com um pedido de foto por parte da herdeira de Silvio Santos. “Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Depois reencontrei, por acaso, em um restaurante, em São Paulo, um ano depois“, declarou o famoso.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, cabe lembrar, decidiram assumir a relação no final de 2018. Pouco tempo depois, no dia 29 de junho de 2019, os dois se casaram em uma cerimônia íntima com a presença dos familiares e amigos mais próximos.

Recentemente, o craque até postou uma declaração para comemorar dois anos de casados. “2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa diariamente. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo meu amor”, escreveu Pato.

Ainda nos stories do Instagram, hoje, o jogador do Orlando City foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil. “Tenho contrato com o Orlando até o final do ano. Futuro só pertence a Deus”, afirmou o famoso.

Em tempo, Rebeca Abravanel revelou há um tempo que, aos 40 anos, planeja se tornar mamãe de primeira viagem em breve, fruto da união com o futebolista.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›