Alexandre Pato defende Bolsonaro e vira piada entre famosos

Alexandre Pato
Alexandre Pato sai em defesa de Jair Bolsonaro e vira alvo de deboche entre famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jogador do São Paulo e esposo de Rebeca Abravanel, filha n° 5 de Silvio Santos, Alexandre Pato tumultuou o Twitter nesta sexta-feira (22) ao declarar apoio a Jair Bolsonaro. O atleta postou o bordão adotado pelo Presidente da República, “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, no momento em que Bolsonaro está no alvo de um inquérito sobre sua possível interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro – para proteger seus filhos Carlos, Eduardo e Flávio de investigações.

Pato sofreu inúmeras críticas por conta da defesa do Presidente, bem quisto por seu sogro. “Como são paulino de coração, digo que o senhor é uma vergonha pra nação tricolor”, sentenciou o youtuber Felipe Castanhari. “Pato ou gado?”, questionou o apresentador Zé Luiz, pai de Manu Gavassi. A atriz Fernanda Paes Leme replicou a mensagem, disparando: “Só falta mudar o nome de Pato pra Gado”.

Ignorando tais respostas, ou talvez por causa delas, Alexandre Pato reforçou seu posicionamento. “Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o ‘PR’ sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, afirmou.

Porque ele está no comando hoje. Mas também às vezes não concordar com algumas coisas. Então torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós”, concluiu o jogador, desencadeando novas críticas.

Confira:

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox