Alexandre Pires cobra alto por show fora do Brasil

Alexandre Pires
Alexandre Pires está fazendo sucesso no exterior (Imagem: Divulgação)

Com anos de carreira nas costas, Alexandre Pires continua fazendo sucesso. O Baile do Nego Veio, que é o atual álbum de trabalho do cantor, anda agradando as plateias de dentro e de fora do Brasil.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as apresentações do pagodeiro no exterior são um verdadeiro sucesso. O músico está lucrando alto com sua turnê fora do país, e cobra 60 mil dólares para realizar as apresentações internacionais.

Nas redes sociais, Pires costuma postar no Stories no Instagram vídeos feitos pelos fãs durante seus shows. Já no feed, o cantor compartilha momentos das apresentações, sempre agradecendo ao público.

Nos comentários, muitos fãs parabenizam o artista pelo show. “Pelo amor de Deus que show foi esse. Já quero outro“, escreveu uma seguidora. “Foi top como sempre“, afirmou outra. “Sensacional o show“, disse uma terceira. “Foi o melhor show. Tudo maravilhoso, muito obrigado pelo melhor show da minha vida“, comentou mais uma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox