Aliada de MC Guimê no BBB, Bruna Griphao ajudou no novo romance de Lexa

MC Guimê e Bruna Griphao após término com Lexa
Bruna Griphao vira alvo de polêmica por comentário de Lexa após término com MC Guimê (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo romance de Lexa está dando o que falar e vem chamando a atenção do público nas redes sociais. Por isso, algumas novidades envolvendo o namoro da artista com Ricardo Vianna foram reveladas recentemente.

Como está mostrando muita coisa para os fãs em suas redes sociais, a funkeira resolveu abrir o jogo sobre um detalhe inesperado. Nos stories do Instagram, a artista explicou que Bruna Griphao foi quem apresentou o novo casal.

Esse primeiro encontro teria acontecido em uma festa em Fernando de Noronha. Por outro lado, algumas pessoas citaram que a atriz esteve com MC Guimê no BBB 2023, onde ficaram muito próximos durante a participação no reality show.

Na última sexta-feira (3), Lexa fez uma declaração de amor para o bonitão em sua conta no Instagram. Por lá, reuniu momentos em que os dois apareceram juntos, inclusive em festas com amigos e até cenas de muitos beijos.

“Sou pisciana, né amores? Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim”, escreveu.

Bruna Griphao surpreendeu ao comentar na publicação de Lexa sobre novo romance

A atriz fez questão de comentar um emoji de coração na publicação da cantora, quando a artista escreveu: “Nosso cupido!”. Por outro lado, a famosa acabou apagando o comentário um pouco depois.

Fãs do casal Lexa e Guimê começaram a atacar Bruna nos comentários da mensagem. Grande parte deles citou que a famosa traiu a amizade que teve com o ex-colega de confinamento.

Darlin Ferratry, mãe da funkeira, foi a primeira a aparecer com imagens onde o novo casal surgiu juntinho. A artista estava receosa com a possibilidade de assumir Ricardo Vianna naquele momento, mas acabou abrindo o jogo em outubro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.