Alice Milagres
Alice Milagres viveu Maria Alice, em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Alice Milagres, que viveu Maria Alice na recém-terminada “Malhação – Vidas Brasileiras”, parece bem atenta quanto ao que o público acha de seu trabalho. Isso porque, no Twitter, a atriz não fez questão de esconder de ninguém que monitora tudo e a todos.

Na rede social, quem clicar na aba “curtidas” do perfil da atriz – que é filha de Gorete Milagres, a eterna Filó – verá que ela fez questão de curtir todas as críticas ao papel que ela interpretava no folhetim, marcou de sua estreia na Globo.

Uma das mais recentes é de 18 de abril. “Essa Maria Alice é tão péssima atuando, sem expressão, sem verdade e sem importância nenhuma a participação dela, qual o quesito pra entrar nessa ‘Malhação’?“, dizia a publicação.

Em nenhuma delas, Alice rebate; ela apenas curte a mensagem. Outros comentários também atacavam seu desempenho no folhetim. “Maria Alice foi a Anita da vez. Tão chata e apagada quanto“, dizia um. “Alice Milagres me faz crer que não preciso ser um ator bom pra participar da ‘Malhação'”, rebateu outro. “Não aguento mais essa Maria Alice“, disse outro seguidor.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!