Alice Wegmann abre o jogo e fala de sexualidade

Alice Wegmann
Alice falou sobre sexualidade ao ser perguntada por fãs nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Alice Wegmann usou as redes sociais para falar um pouco sobre sua intimidade. A artista abriu uma caixa de perguntas e, entre elas, um seguidor quis saber se ela seria heterossexual.

Hoje tô, amanhã pode ser que não“, disparou. Alice ainda foi questionada sobre sua relação com os ex-namorados – ela já namorou Arthur Aguiar e terminou recentemente namoro com Miguel Ribas.

Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro e sei que a torcida é recíproca. Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupida e apresento amigas minhas que amo também“, confessou.

Alice ainda afirmou ter vontade de ter filhos, mas não nesse momento, e que já se apaixonou perdidamente. “Mas é raro. E é a pior melhor coisa do mundo“, opinou.

Esta não foi a primeira vez que Alice falou sobre sexualidade. Também ao falar com fãs no Instagram, ela foi perguntada se teria um relacionamento homossexual. “Super. Nunca tive, mas isso para mim não é uma questão, se der vontade, eu vou”, garantiu.

Em recente entrevista à Quem, a atriz comentou sobre sentimentos e saudades alimentados no isolamento social: “Nós, artistas, temos necessidade de movimentar a criatividade. A gente precisa de toque, olho no olho e de pessoas. A gente precisa de gente. Tem sido muito difícil de entender e realizar, entender os porquês, os motivos“.

Ela disse que, apesar do distanciamento físico, ela revelou que teve uma maior proximidade entre os amigos. “Se a gente sabe que alguém não está bem, procura dar um suporte. As relações que a gente constrói ao longo da vida continuam fortes e presentes, apesar de tudo. Meu sentimento é de tristeza, mas feliz por saber que consegui construir relações fortes com os amigos ao longo da vida“, contou.

Veja mais ›