Alice Wegmann causa ao posar sem roupa após censura

Alice Wegmann
Alice Wegmann postou foto completamente nua nas redes sociais e teve reação do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Alice Wegmann causou alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto completamente nua. Na imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram, a artista exibe os seios e o bumbum enquanto toma banho de chuveiro.

O clique, no entanto, desapareceu da web 15 minutos depois. Logo após, Alice republicou a fotografia, dessa vez cobrindo seu mamilo com um emoji de coração.

Pode assim, Instagram?“, escreveu ela, revelando que a rede social derrubou a publicação anterior. As políticas de uso do Instagram vetam a exibição de nudez, incluindo mamilos femininos e close do bumbum.

Nos comentários, não faltaram elogios à Alice. “Perfeita, sem defeitos“, escreveu uma. “Instagram é aquela tia ou tio solteiro que aponta até a cor do batom vermelho que as pessoas usam“, comentou o ator Blota Filho. “Alice não me mata do coração, abri o insta agora e já me deparo com esta gostosura toda antes do almoço! Linda demais“, disse Ale de Souza.

Recentemente, Alice abriu uma caixa de perguntas e, entre elas, um seguidor quis saber se ela seria heterossexual.

Hoje tô, amanhã pode ser que não”, disparou. Alice ainda foi questionada sobre sua relação com os ex-namorados – ela já namorou Arthur Aguiar e terminou recentemente namoro com Miguel Ribas.

Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro e sei que a torcida é recíproca. Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupida e apresento amigas minhas que amo também“, confessou.

Alice ainda afirmou ter vontade de ter filhos, mas não nesse momento, e que já se apaixonou perdidamente. “Mas é raro. E é a pior melhor coisa do mundo“, opinou.

Esta não foi a primeira vez que Alice falou sobre sexualidade. Também ao papear com fãs no Instagram, ela foi perguntada se teria um relacionamento homossexual. “Super. Nunca tive, mas isso para mim não é uma questão, se der vontade, eu vou“, garantiu.

Confira:

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›