Alice Wegmann revela que gravaria cena de série ao lado de Marília Mendonça

Alice Wegmann
Alice Wegmann gravaria com Marília Mendonça cena da série Rensga Hits (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a morte de Marília Mendonça, Alice Wegmann prestou uma homenagem para a cantora no Instagram, e revelou que gravaria uma cena da série Rensga Hits com a sertaneja, que foi convidada para uma participação especial na produção.

No Instagram, a atriz postou uma foto de um trecho do roteiro de uma sequência que faria com Mendonça. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu… meu coração tá dilacerado“, contou a famosa.

Alice, que está gravando a série do Globoplay em Goiânia, Goiás, ainda revelou: “Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar”.

“Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração. Uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. Quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser… eu sinto muito”, declarou.

“Todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião. Hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. Meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje. A minha idade, meu Deus… tanta coisa pra realizar ainda. Que Deus conforte nossos corações. obrigada, Marília. Todos os aplausos pra você”, finalizou.

Nos Stories, Alice Wegmann ainda compartilhou uma publicação que falava sobre a importância de Marília Mendonça no cenário atual. “Marília cantou sobre mulher amante, mulher que trai, corna, cachaceira, prostituta, talarica e não correspondida. Falou pra tood mundo ouvir, e ajudou a gente a se entender e se aceitar. De alguma forma, viver como mulher se tornou um pouco mais fácil por causa dela“, refletiu na postagem.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›