Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla e marido se pronuncia

Aline Barros
Aline Barros e Léo Áquilla se envolveram em polêmica (Imagem: Reprodução / Montagem)

A cantora gospel Aline Barros continua se envolvendo em polêmicas com a comunidade LGBT. Desta vez, ela foi acusada de agir com preconceito contra Léo Áquilla. A artista é transexual e dividia com ela o palco de um evento beneficente.

Léo era a cerimonialista e ficou com a missão de chamar Aline ao palco. O show teve a renda doada para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. No entanto, a cantora evangélica não pareceu confortável com a situação.

Aline Barros foi acusada de não olhar para a artista LGBT em nenhum momento. No entanto, por outro lado, algumas pessoas afirmaram que a atitude foi unânime. Segundo informações da revista Veja, a assessoria do evento garante que nada aconteceu.

Eles destacam que, se houve algo, foi “pontual”, e a produção ficou satisfeita com o show. Nele, foi arrecadado um carro avaliado em cerca de 100 mil reais para ser doado ao Graacc.

Marido de Aline Barros se pronuncia sobre Léo Áquilla

Em resposta ao portal Pleno News, o marido de Aline Barros, Gilmar Santos, se pronunciou e disse que o show começou atrasado e eles precisaram correr para não perder o voo que iria direto para outro evento.

“Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo”, explicou.

Ele disse ainda que não puderam falar com Marcos, da dupla com Belutti, que ligou para dar um abraço no casal, mas não foi possível. O marido de Aline Barros ainda exigiu uma retratação da publicação da Veja e disse que nada aconteceu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›