Aline Campos recorda fase difícil e celebra cura: “Gratidão”

Aline Campos
Aline Campos escreveu texto inspirador no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao postar um vídeo do seu processo de recuperação do joelho, Aline Campos, que passou por uma cirurgia na região no ano passado, fez um desabafo no Instagram.

publicidade

“Um ano de cirurgia!! Posso dizer com toda certeza que foi o ano mais intenso de toda minha vida!! Muita cura aconteceu, muita expansão de consciência, o mergulho pra dentro das minhas profundezas foi simplesmente transformador sem ter como mais retrogredir”, iniciou.

“Desde o início, quando rompi e tive a certeza de que ficaria meses parada, sem fazer as coisas que mais amava, eu senti paz no coração, com a certeza de que aquilo tava acontecendo por um motivo maior!!”, escreveu.

publicidade

Veja Também

“Muito louco porque, ao mesmo tempo que eu sabia que tudo mudaria de uma forma inimaginável, dali pra frente, eu me sentia muito grata e confiante!! Como ter fé e acreditar que não estamos aqui de passagem é importante!“, declarou Aline Campos, que explicou a forma como enxergou o ocorrido:

“Escolher o ponto de vista só depende do que você quer pra você… viver no sofrimento e inconformismo ou no entendimento e aceitação, fazendo então a frequência se elevar pra emoções de gratidão, paz, alegrias?!”‘.

Aline Campos revela como passou a viver o momento delicado

No longo texto, a atriz declarou ainda: “Eu escolhi viver no fluxo da vida, aceitando e confiando nas oportunidades sem as julgar antes de todo seu desdobramento!!! Os desafios, que muitos chamam de dificuldades, vêm pra nos fazer aprender e subir degraus no nosso processo evolutivo, sem eles a gente para no tempo, vivendo como robôs no modo automático!!!”.

“É isso que você quer pra você? Ou você quer se entregar na montanha russa da vida que, quando vencemos o medo, nos dá um prazer indescritível?! Como é bom vencer esses desafios e ter a certeza de que foi a melhor coisa que podia ter acontecido! Gratidão a todos que estiveram comigo nesse processo pré e pós-cirúrgico… nos treinos, recuperação e nos desafios da vida pessoal!”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.