Aline e Ramiro caem no choro durante acerto de contas e momento impactante impressiona em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

24/12/2023

Aline (Barbara Reis) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão 
Aline vive momento chocante com Ramiro e faz o capanga cair no choro em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Aline (Barbara Reis) passará por momentos desesperadores nos próximos capítulos de Terra e Paixão, já que será feita de refém por Antônio La Selva (Tony Ramos). Por outro lado, contará com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo) e mais algumas pessoas para conseguir se livrar desse momento.

Depois que conseguir ficar livre novamente, a noiva de Caio (Cauã Reymond) tomará uma decisão impressionante. A mãe de João (Matheus Assis) fará uma visita para o capanga do fazendeiro, com quem terá uma conversa extremamente impactante.

O namorado de Kelvin (Diego Martins) passará por um grande susto ao levar uma surra por ajudar a mocinha. Por isso, irá parar no hospital e chegará a ficar entre a vida e a morte. Chegando na unidade de saúde, Aline pedirá para falar a sós com o rapaz.

Logo no primeiro momento, a professora explicará que quase não conseguirá falar, já que se sentirá engasgada, mas sabe que a vida é mesmo muito estranha. Inclusive, ressaltará que os caminhos costumam ser inesperados e por isso chega a momentos que nunca imaginou.

Terra e Paixão: Ramiro fica aos prantos para pedir perdão para Aline

A personagem de Bárbara Reis esclarecerá que não conseguiria imaginar que o homem que matou seu marido, tentou matá-la e que a agrediu, quase deu a vida para salvá-la.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Ramiro começará a chorar desesperamente e pedirá perdão por tudo o que fez. Inclusive, afirmará que se pudesse voltaria no tempo, fazendo tudo de uma maneira diferente.

Por outro lado, Aline esclarecerá que não é possível voltar no tempo, mas que as pessoas podem mudar. Para começar, é possível fazer coisas boas e ajudar a fazer Antônio pagar pelos crimes que cometeu.

“Te agradeço muito o que você fez por mim. Mas peço para você ter coragem e ir até o fim, contar tudo o que sabe. Confessar todos os crimes que cometeu a mando de Antônio. Só assim você vai poder se perdoar. Pensa nisso, Ramiro”, concluirá a protagonista.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.