Aline recebe notícia terrível sobre gravidez e vai para local inesperado em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

27/11/2023

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Aline se desespera com descoberta sobre a gravidez e toma atitude drástica em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Barbara Reis) está bastante preocupada com o futuro de sua gravidez, até porque enfrentará momentos complicados. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mocinha fará uma descoberta chocante.

Aumentando ainda mais o drama da protagonista, a amada de Caio (Cauã Reymond) ficará sabendo que está grávida de gêmeos. O grande problema é que sua gestação é de alto risco e por isso deverá evitar uma série de coisas.

Para evitar problemas com Antônio La Selva (Tony Ramos), a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) se esconderá em um convento. Segundo informações do jornal O Globo, a decisão de desaparecer será extremamente importante nessa fase.

Em choque com tudo o que está acontecendo, a protagonista avisará o filho de Agatha (Eliane Giardini) que passará um tempo fora. Rodrigo (Maicon Rodrigues) será o responsável por dar um suporte para a moça.

Terra e Paixão: Aline receberá ajuda inesperada ao escolher deixar Nova Primavera

Em conversa com Rodrigo, a mãe de João (Matheus Assis) descobrirá que a irmã do rapaz vive em um convento de Campos Grande. Porém, uma série de polêmicas acontecerão antes dessa decisão importante de Aline.

Agatha surgirá na casa de Jussara no maior tom ameaçador, mas será colocada para correr de lá. Enquanto isso, Caio passará por um momento complicado, já que está muito empolgado desde que descobriu que será pai.

O rapaz levará um grande baque ao descobrir que a amada tomou uma decisão drástica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.