Aline Riscado entrou na onda dos protestos e tomou atitude
Modelo aderiu à campanha mundial contra o racismo
Aline Riscado aderiu ao movimento “Vidas Negras Importam” ou, em inglês, “Black Lives Matter”. A atriz começou a campanha após a morte de George Floyd, um negro que morreu na última semana após um policial de Minneapoplis apertar seu pescoço.
VEJA ESSA
Nessa terça (02), junto com demais celebridades e anônimos levantando a hashtag “Backout Tuesday”, Riscado disse que não faria sua live fitness em protesto.
“Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essas quarentenas, e eu sei o quanto faz falta”, iniciou Aline Riscado.
“Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais“, falou.
“Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.