Aline Riscado menstrua durante live e faz relato emocionante

Aline Riscado
Aline Riscado passou pela situação durante live e desabafou com os seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A bailarina Aline Riscado passou por uma situação um tanto quanto inusitada durante a live que apresentava no Instagram. Na noite da quinta-feira (19), a apresentadora foi pega de surpresa ao menstruar enquanto usava uma calça branca.

Sem vergonha de exibir a mancha de sangue, Aline aproveitou para comentar sobre a situação, normalizando a cena:

“Vou te falar um negócio… É isso! Isso aqui é vida. Isso aqui não é vergonha. Mulheres, não tenham vergonha. Não tenham nojo do sangue de vocês. Eu vou fazer uma live. Vou chamar umas amigas e vou fazer uma live sobre o sagrado feminino. Está na hora da gente olhar a menstruação como algo divino, que isso aqui é divino, não é uma vergonha”.

E, sim, não troquei de roupa porque nunca que ia parar minha prática de yoga por causa de minha menstruação. Isso aqui é um presente pra gente falar abertamente sobre isso“, explicou.

Aline ainda completou: “Vou marcar uma live pra que a gente possa falar abertamente sobre isso e ajudar muitas meninas que estão iniciando seus ciclos menstruais e que não sabem o que fazer, que têm vergonha, a entender que isso não é motivo de vergonha, é motivo de orgulho. Nós somos mulheres, deusas, fod* pra cac**“.

Além de falar, a famosa também escreveu sobre o assunto em seu perfil. “Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, MULHERES, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a MENSTRUAÇÃO!!!”, iniciou.

Durante a aula, eu me sujei… sim, a coisa mais normal da VIDA, e que pode acontecer com todas nós!!! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo!!! Vocês não fazem ideia de como eu tô me sentindo LIBERTAAAA nesse momento!! Meu DEUS, gratidão infinita por isso!”, continuou.

Mulheres, meninas amadas… Menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de SANGRAR todos os meses! Eu tenho ORGULHO de ser MULHER! E eu AMO SANGRAR!“, concluiu.

Tatá Werneck deixou um comentário na postagem da influencer. “Caraca, que importante. Muito obrigada por essa libertação“, escreveu a humorista.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›