Aline Riscado substitui Glenda Kozlowski em reality de futebol do SBT

Aline Riscado
Aline Riscado anunciou que será apresentadora do Uma Vida, Um Sonho, novo reality show de futebol do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma Vida, Um Sonho este é o título do reality show esportivo que deve estrear no SBT, agora em 24 de janeiro de 2021. O programa será exibido aos domingos de manhã e deve ser apresentado por Aline Riscado, que assume o posto deixado por Glenda Kozlowski, que assinou com a Band.

No Instagram, a modelo comemorou a notícia: “Muito feliz em fazer parte desse grande projeto, que vai proporcionar aos nossos participantes a realização de um lindo sonho”, declarou ela. 

A antiga bailarina do Domingão do Faustão deve comandar o reality diretamente do Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro.  A disputa contará com 22 atletas entre 18 e 20 anos que desejam uma carreira no futebol. 

Além do público, os atletas serão avaliados por treinadores que irão definir os vencedores das sucessivas fases. O ganhador terá a oportunidade de ir treinar em um clube europeu, cujo nome não foi revelado.

A estreia do programa foi adiada em decorrência do coronavírus. Sobre isso, Leonardo Ferraz, CEO da LCA, empresa que organiza o reality, divulgou uma nota à imprensa:Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos”. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com