Aline Wirley abre detalhes da nova rotina após chegada dos filhos adotivos
Aline Wirley abriu o coração e deu detalhes a respeito da mudança radical que sofreu na vida pessoal recentemente, após a chegada de dois filhos adotivos.
A cantora esteve no Altas Horas, da Globo, neste fim de semana e revelou que passou por um longo processo de espera na fila até que, de fato, conseguisse realizar o sonho.
Casada com Igor Rickli, a atriz viajou ao lado do marido no ano passado para Manaus, onde conheceu as crianças, fase em que foi muito especial:
“No ano passado, comecei no Big Brother e acabei com três filhos. Eu e meu marido estávamos na fila de adoção há quase três anos. E nossos filhos chegaram e a minha vida catapultou”.
A artista, que chegou à final do reality ao lado de Bruna Griphao e Amanda Meirelles, ressaltou que a família está vivendo um momento muito feliz.
A ex-integrante do Rouge garantiu que estão todos em casa radiante, cheios de desafios, mas com muita certeza de que fizeram a escolha certa na vida.
Aline Wirley fala sobre presença do filho em novela
A famosa não deixou de falar a respeito da presença do primogênito, Antonio Caramelo, estreando como ator na novela Família é Tudo, interpretando Pudim.
“Meu filho estreou essa semana. O Pudim é um garoto sapeca, com 9 anos. Ele está se dando bem, nasceu pra isso“, comentou a mãe coruja.
Wirley acrescentou que o papel é muito carismático, comilão e tem várias cenas engraçadas no folhetim das sete, admitindo que tem sentido muito orgulho do filho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.