Aline Wirley faz sincero desabafo em reencontro do Rouge: “Não somos perfeitas”

Aline Wirley
Aline Wirley se apresentou com o Rouge neste fim de semana (Imagem: Vitor Pereira / AgNews)

Os fãs de Rouge foram à loucura neste fim de semana, após um reencontro especial do grupo. Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó se apresentaram no Rio de Janeiro e fizeram história.

A banda recordou sucessos que marcaram a trajetória, com um setlist especial. Um momento especial foi o discurso feito por Aline, que rendeu aplausos e lágrimas de pessoas presentes no local.

Nada que a gente fale aqui hoje, em cima desse palco, traduz o que é ser Rouge. Eu, Aline, aqui em cima desse palco, honro a vida de cada um de vocês e honro a vida de cada uma dessas mulheres que me acompanham na vida, e que juntas nós fizemos história“, disse, completando:

“Eu sou muito, muito, muito grata! Nós não somos perfeitas. A gente erra, a gente acerta, mas a gente está aqui honrando o dom e o talento que nos foi dado, com muito amor pra vocês”.

Juntas, unidas, com todo nosso coração e todo nosso amor. Muito obrigada por fazerem isso se tornar realidade”, finalizou a artista.

Igor Rickli assume bissexualidade com Aline Wirley

Recentemente Aline teve sua sexualidade revelada ao lado do marido, Igor Rickli. O casal abriu o coração e entregou que mantém um relacionamento aberto e que os dois são bissexuais.

Elogiando a cantora, integrante do Rouge, o artista comentou que está feliz em viver esse momento com a amada, reforçando que cada casal tem seu código e sua fórmula de levar o relacionamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.