Alinne Moraes abre o coração e enaltece Andréia Horta: “Uma honra”

Alinne Moraes
Alinne Moraes postou mensagem especial nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alinne Moraes usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial. A atriz compartilhou em seu perfil do Instagram uma sequência de fotos com Andréia Horta e aproveitou para enaltecer a amiga, com quem atua em Um Lugar ao Sol.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Posso aqui tecer vários elogios a essa grande atriz e mulher maravilhosa. Mas todo elogio é pouco para definir Andréia Horta! Uma honra estar ao seu lado. Quero mais!”, escreveu Alinne na legenda da publicação.

Nos comentários, Andréia retribuiu o carinho da intérprete de Bárbara e respondeu: “Ah mana!!!! Muito obrigada!! Que post lindo!!! Tão bom criar com você!! Foi pouco!! Queria mais“.

publicidade

Veja Também

Alinne Moraes surpreende ao mostrar momento raro do filho nas redes sociais

Alinne Moraes dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento especial. A atriz compartilhou no perfil do Instagram um vídeo do filho Pedro Lima, de 7 anos, do relacionamento com Mauro Lima, recebendo a vacina contra a Covid-19.

Ao legendar a publicação, a intérprete de Bárbara de Um Lugar ao Sol, celebrou o momento e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Meu filhote vacinado!! Viva o SUS!! Viva a ciência! #ᴠᴀᴄɪɴᴀssalvamvidas #forabolsonaro“, disparou. “Ô, meu Deus, coisa boa! Viva o SUS”, comentou um seguidor. “Lindo“, elogiou outro. “Ele está enorme“, reparou uma terceira.

Torcida

Moraes revelou como lida com o fato de ver as pessoas torcendo por ela com Cauã Reymond, 15 anos após o fim do relacionamento deles. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que contracena com o ator em Um Lugar ao Sol, disparou:

publicidade

“Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens de uma ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian/Renato. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.