Alinne Moraes abre o jogo sobre como será contracenar com o ex Cauã Reymond

Alinne Moraes
Alinne Moraes volta à TV na primeira novela de Lícia Manzo às 21h, Em Seu Lugar (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Alinne Moraes mostrou que não está se importando muito com uma possível saia justa em ter que fazer par romântico com o ex, Cauã Reymond. Os dois estarão juntos na próxima novela de Lícia Manzo, que entrará no ar no ano que vem.

A atriz falou ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a nova parceria com ele: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”.

A artista, que é mãe de Pedro, de 5 anos e meio, também garantiu que não pretende aumentar a família. “A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa”, disse.

Cabe lembrar que os dois atores estão confirmados como protagonistas de Em Seu Lugar, que será exibida após Amor de Mãe – a substituta de A Dona do Pedaço -, da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cauã Reymond interpretará gêmeos que crescem separados e terá dois relacionamentos amorosos. Um deles é rico e se envolve com a personagem de Alinne. Já o outro irmão será pobre e se apaixonará pela personagem de Andrea Horta.

Os famosos namoraram por cerca de três anos, em um relacionamento que começou em 2002 nos bastidores da trama Da Cor do Pecado. Eles colocaram um ponto final na relação em 2005.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›