Alinne Moraes assume insegurança com a TV e revela que fez xixi na roupa

Alinne Moraes
Alinne Moraes será uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alinne Moraes trabalha há muitos anos fazendo novelas, porém, ela contou ao jornal O Globo que ainda tem algumas inseguranças com relação aos programas de TV, dos quais é necessário participar.

“Sou muito insegura. Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo. Mas quero que as pessoas olhem para mim. Deve ser algo da infância”, explicou, contando alguns traumas

“Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: ‘Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha'”, desabafou a famosa, que se prepara para voltar ao ar.

Ela disse que atuar na pele de vários dos seus personagens, muitas vezes, funcionou como uma terapia. Foi o caso do seu papel em Coração de Estudante, quando interpretou uma menina que foi mãe solteira.

A partir daí, Alinne passou a entender sua própria mãe, que a criou sozinha. Já em Além do Tempo, ela interpretava uma personagem que não conhecia o pai e isso também foi bem significativo.

Agora, a atriz será Bárbara, a vilã da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, ao lado do ex, Cauã Reymond, a partir de novembro, e falou sobre a história que vai defender:

“Ela foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa, menos dinheiro. Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe”.

Já sobre o seu pai na vida real, Alinne Moraes destacou: “Sentia falta de conhecer sua mão. É muito louco. Tanto que em nosso primeiro encontro, fiquei um tempão olhando para sua mão”.

“Na novela ‘Além do tempo’, fiz uma personagem que também não conhecia o pai. Numa cena, ela caía e seu pai vinha com a mão. Chorei tanto. O mais lindo da arte é transformar o que é feio em momentos mágicos. A arte cura. O simbólico nos transforma, preenche lugares”, completou.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a atriz revelou que protagonista é um “tiquinho” complexa.

“Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro”.

“Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond). É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece“, adiantou Alinne.

Por falar em Cauã Reymond, ex-namorado da artista, a famosa declarou: “É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados”.

Em recente conversa com o jornal Extra, o ator falou como tem sido as gravações com a ex: “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou”.

“A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, completou.

Para quem não sabe, Reymond e Moraes tiveram um relacionamento entre os anos de 2002 e 2005. Apesar do término, os dois continuaram grandes parceiros.

“As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido”, contou Alinne Moraes em conversa com o Extra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›