Alinne Moraes fala sobre nova personagem e comenta parceria de cena com Cauã Reymond

Alinne Moraes
Alinne Moraes será uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a voltar à TV, Alinne Moraes, que em novembro estreia como Bárbara em Um Lugar ao Sol, falou sobre sua personagem na trama que irá ocupar o lugar de Império, na faixa das 21h da Globo.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a atriz revelou que protagonista é um “tiquinho” complexa. “Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro”, explicou.

“Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond). É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece“, adiantou Alinne.

Por falar em Cauã Reymond, ex-namorado da artista, a famosa declarou: “É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados”.

Em recente conversa com o jornal Extra, o ator falou como tem sido as gravações com a ex: “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou”.

“A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, completou.

Para quem não sabe, Reymond e Moraes tiveram um relacionamento entre os anos de 2002 e 2005. Apesar do término, os dois continuaram grandes parceiros.

“As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido”, contou Alinne Moraes em conversa com o Extra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›