Alinne Moraes surge de lingerie em local inusitado e gera polêmica

Alinne Moraes
Alinne Moraes surgiu sexy em um clique elaborado pelo marido (Imagem: Divulgação / Globo)

Alinne Moraes aproveitou o calor desta segunda-feira (28) para relaxar. Em um clique elaborado pelo marido, Mauro Lima, a atriz global surgiu de lingerie de renda sensual e subiu a temperatura do Instagram.

Apesar da beleza escultural e corpão em dia, um outro detalhe chamou a atenção dos internautas na web! A moça não estava de roupa de banho, como biquíni ou maiô tradicional e sim, de roupas íntimas de renda.

A inovação de Moraes dividiu opiniões na web. Muitos seguidores aprovaram o look. “Maiô diferentão, combina como a ousadia da dona!”, escreveu uma fã. “Você já acorda linda assim? Você me mata!”, comentou outro internauta.

“Nem quis causar… Quis chamar atenção mesmo”, disse uma terceira. “Desnecessário postar uma foto ridícula dessas. Você não tem biquíni?”, questionou mais uma.

https://www.instagram.com/p/BtL4fjxFh0o/

Poderosa! Alinne Moraes revela como mantém a boa forma

Vivendo a vilã Isabel em “Espelho da Vida”, Alinne Moraes falou um pouco da sua rotina em família, planos para o futuro, e o que faz para manter a boa forma.

No meu tempo livre, ainda prefiro ficar com a minha família e em casa. Sei que preciso resgatar algumas rotinas minhas, como fazer exercícios físicos. Sei que é só uma hora do dia, mas ainda estou criando aquela força para fazer tudo”, contou em entrevista ao GShow.

A atriz, que fazia balé, garante que não vive paranoica para manter uma boa forma. “Com a falta de tempo, acabei que parei a dança. Tenho feito só alongamento, que é sagrado duas vezes na semana e durante 60 minutos em média. Eu faço em casa mesmo e na companhia do meu marido. Tenho um professor particular e aproveitamos esse tempo para cuidar da saúde, da mente e do funcionamento do corpo. Eu adoro e não abro mão”, garantiu.

Veja mais ›