Estreando com seu Bloco O Vale, no Carnatal, na última quinta-feira (12), Alinne Rosa aproveitou o momento para apresentar sua nova música de trabalho, a Não Me Kali. Canção de composição própria, a artista a escreveu como um símbolo de empoderamento e de protesto.
VEJA ESSA
“Escrevi a música pensando em um grito de resistência. A gente não pode se anular porque algum macho escroto quer dizer o que a gente pode ou não fazer“, disse Alinne Rosa em entrevista ao jornal Extra.
Já tendo passado por esse tipo de situação, a baiana mostrou que tem propriedade para falar sobre o assunto. “Já vivi uma experiência assim e não me permito mais passar por isso. Nós, mulheres, somos protagonistas”, disparou.
“Nós não precisamos competir. Precisamos apoiar umas as outras. A ideia é que a gente diga: não, você não vai me calar. Não estamos sozinhas e espero que a galera entenda a mensagem”, explicou a cantora.
Para quem não sabe, Kali, que tem seu nome presente na música, é uma deusa, e de acordo com o tantrismo, ela é a Mãe do Universo, destruidora de toda maldade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.