Alinne Rosa revela abuso em relacionamento e desconversa sobre responsável

Alinne Rosa revelou abuso em relacionamento, mas desconversou sobre o responsável (Imagem: Reprodução)

Alinne Rosa revelou que sofreu abuso durante um relacionamento e deu pistas de quem se tratava. A cantora foi questionada pelo jornalista Leo Dias, via rede social, sobre quem se referia e desconversou.

O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, questionou sobre qual relacionamento foi abusivo, e a cantora de axé desconversou. Por meio de um áudio no Whatsapp, Alinne se manifestou.

“Eu falei de vários momentos da minha vida. De vários relacionamentos, diferentes. Quis mostrar o quanto isso é, infelizmente, comum. Não tem um tipo específico de homem”, disse a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

Os rumores levantados apontavam para o filho do cantor Saulo Fernandes, João Lucas. O jornalista questionou se ela estava falando dele.

“Quanto tempo durou o namoro com o filho do Saulo?”, perguntou Dias. “Eu nunca namorei o filho do Saulo. A gente se conheceu, mas nunca teve nada demais”, revelou ela, desconversando sobre o affair que os dois viveram em junho deste ano.

Saiba Mais:

Paula Fernandes revela que já descobriu traição de ex e dá pista

Filho de ex-Br’oz é vítima de racismo e conta relato em vídeo; veja

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com