Allan Souza causa ao surgir peladão e ganha mensagem inusitada de Bruno Cabrerizo

Allan Souza
Allan Souza surgiu completamente nu nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Allan Souza Lima chamou a atenção em suas redes sociais nesta semana. O ator surgiu como veio ao mundo no Instagram. Isso mesmo! O galã postou uma foto em que aparece na trilha da Pedra da Gávea, pulando sem roupa e exibindo o bumbum.

Esse registro representa a minha moral e meus bons costumes! Pra quem não achar: Um fo**-se bem dado!”, disparou ele na legenda da publicação. Os seguidores ficaram atiçados nos comentários .

O ator Bruno Cabrerizo, namorado de Carol Castro, não deixou a imagem passar em branco e deixou uma mensagem bem-humorada: “Que isso, cara? Uma libélula voadora? Cara*** véi (risos)“.

Um grande gostoso! Livre, leve e solto!“, pontuou outra internauta. “Eu vi os bons costumes, mas a moral não deu pra ver, pois estava de costas“, brincou outra. “Ótimos costumes“, afirmou um terceiro. “Quantos zoons na foto dele ter rolado neste post?“, questionou mais um.

Allan, vale lembrar, integra o elenco dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, do caso de Suzane Von Richthofen, e que estreia no dia 24 de setembro na Amazon.

Ao falar sobre a exibição dos longas, o ator, que interpreta Cristian Cravinhos, um dos assassinos de Marisa e Manfred Von Richthofen, escreveu em suas redes sociais:

“Notas sobre uma estreia: Um dia, em tempos passados, me despedi desse personagem e de um trabalho tão delicado de ser feito. Por mim e por todos envolvidos ali presentes. Cenas delicadas, densas, uma equipe super atenta a todos os detalhes, a cada vírgula”.

“Nesse personagem que me encontrei, meu interesse maior foi estudar e tentar compreender de alguma forma a mente de um ser humano numa situação dessa. O trabalho do ator serve para isso, investigar a alma humana. Foi um processo árduo de grande aprendizado“, seguiu.

Agora é isso, vem a melhor parte: Ver o resultado desse trabalho! Tá chegando a hora de mostrar pro mundo essa história tão densa que chocou o Brasil! Nos vemos em breve! Anota na agenda: No dia 24 de setembro estreia MUNDIALMENTE ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ com exclusividade no Amazon Prime Video“, concluiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›