Allan Souza Lima aceita convite e se prepara para papel inédito na Globo

Allan Souza Lima
Allan Souza Lima é confirmado em nova novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Allan Souza Lima entrou para o elenco de Amor Perfeito, a próxima novela das 18h da Globo. O ator, fora do ar desde Órfãos da Terra (2019) foi escalado para um dos sacerdotes do mosteiro onde o filho da protagonista será criado.

No núcleo religioso, o galã estará reunido com padres de várias ordens, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Por lá, o filho da mocinha Marê, interpretada por Camila Queiroz, terá suas principais cenas antes do grande encontro com a mãe.

Allan Souza volta a trabalhar com Duca Rachid

Na trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, Marê será vítima de uma armação arquiteta pela madrasta, personagem de Mariana Ximenes. A megera matará Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e colocará a culpa na enteada.

Na sinopse, a protagonista entrará em trabalho de parto quando estiver em fuga da cadeia. Uma das detentas tentará levar a criança para uma conhecida, mas não terá sucesso na missão. Desesperada, a prisioneira deixará o bebê na porta de uma igreja.

No mosteiro, Babu Santana terá a tutela do garoto, que será acompanhado de perto pelos papéis de Tony Tornado e Tonico Pereira. A trama contará ainda com Paulo Betti, Ana Cecília Costa, Zezé Polessa, Isabel Fillardis e Lucy Ramos, entre outros.

Rafael Cardoso, antes escalado para o papel de vilão, deixou a trama por questões pessoais. Para o seu lugar, a Globo convidou Thiago Lacerda, que aceitou prontamente o convite.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].