Alma Gêmea: Cristina consegue levar Rafael para a cama e Eduardo atrapalha tudo

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) mais uma vez usará uma de suas estratégias bizarras para manipular Rafael (Eduardo Moscovis). A vilã exigirá que ele cumpra a promessa que havia feito de lhe dar um filho e o deixará comovido.

Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea
Alma Gêmea: Cristina consegue enganar Rafael e leva o empresário para a cama (Imagem: Reprodução / Globo)

A filha de Débora (Ana Lúcia Torre) cairá no choro e não conseguirá esconder que está empolgada com esse momento. O empresário ficará abalado e com pena da megera, que está fazendo o possível para mantê-lo longe de Serena (Priscila Fantin).

Com os olhos cheios de lágrimas, a criminosa se aproximará de Rafael e conseguirá beijá-lo. Por incrível que pareça, o galã acabará correspondendo a esse momento de carinho, e outra atitude ainda mais inesperada acontecerá na sequência.

Os dois irão para o quarto em busca de uma noite de amor, para que, quem sabe, Cristina consiga engravidar novamente. O que eles nem imaginam é que serão interrompidos por Eduardo (Ângelo Antônio), que tem novidades sobre sua investigação.

Alma Gêmea: Cristina e Débora surtam com a atitude inesperada de Eduardo

O médico chegará avisando que está com o laudo da investigação envolvendo o golpe de Cristina para provar sua falsa gravidez. O personagem de Eduardo Moscovis ouvirá a voz do amigo e interromperá o momento íntimo para ver o que está acontecendo.

A vilã e Débora perderão o controle diante daquela situação, já que estavam pensando em como dar um jeito em Eduardo para tirá-lo do caminho.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.