Alok doa 1 milhão de dólares para projetos da Índia e origem do dinheiro é divulgada

Alok
Alok faz doação milionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok surpreendeu os fãs ao fazer mais uma de suas doações milionárias e desta vez os beneficiados foram as pessoas da Índia, que são ajudados por projetos sociais.

De acordo com a Caras, o DJ prometeu ajudar esses projetos com o valor astronômico de nada menos que U$ 1 milhão, cuja origem também foi revelada na publicação.

O valor é resultado de lucros obtidos pela venda do seu personagem no jogo Free Fire, que está em alta no Brasil.

Agora, o Instituto Alok e Garena, líder global de jogos online, reverterá todo esse dinheiro para projetos de apoio educacional e desenvolvimento humano de crianças e jovens indianos.

Recentemente, sua esposa, médica Romana Novais, surpreendeu ao revelar que cada um dos seus dois filhos, Ravi e Raika, conta com uma babá exclusiva.

Porém, o assunto acabou gerando polêmica nas redes sociais e, após a repercussão, ela decidiu se justificar em seu perfil:

“No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio”.

“Se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo”, afirmou.

“Já cogitei não ter e logo de início desisti […] A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também”, revelou.

E completou dizendo:

“Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar um banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil kkk), tenho meus momentos com meu marido… vamos parar de pensar que é errado ter babá gente. Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança… (não estou falando de quem não pode ter por questões financeiras tá?)”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›