Alok e Romana Novais celebram primeiro ano da filha e decoração chama a atenção

Alok
Alok e Romana comemoraram primeiro ano da filha com festa especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok e Romana Novais celebraram nesta semana o primeiro ano de vida da filha Raika. O casal, que também tem o primogênito Ravi, não deixou a data passar em branco e fez uma festa para a pequena.

Nas redes sociais, o DJ e a esposa compartilharam um pouco da decoração, que contou com muitas flores e até um balanço para fotos.

As imagens circularam nas redes sociais e deram o que falar entre os internautas. “Ser rico deve ser bom né? (Risos) Olha a decoração da festa de 1 ano da criança, parece a decoração do casamento da Marina Ruy Barbosa”, afirmou um.

O mais legal que os dois tem a mesma idade, mas meses de diferença… O menino faz em janeiro e a irmã agora“, observou outra. “Essa neném é um verdadeiro milagre“, escreveu uma terceira.

Alok abriu o coração

O famoso recentemente divulgou uma carta aberta aos fãs em seu perfil no Twitter. Alok desabafou em texto sobre o período difícil que passou após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no último dia 5 de novembro.

Na mensagem, o músico afirmou que começou a se questionar sobre suas prioridades, tanto na vida profissional, quanto pessoal. “Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, declarou.

Ele, então, citou exemplos de uma “pressão” que sofre: “‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo’. ‘Precisa postar entregas comerciais’. ‘Precisa postar sobre os próximos shows’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”.

“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, acrescentou.

O famoso seguiu a mensagem dizendo que, apesar de tudo, cumpriu seus compromissos de trabalho com um sorriso no rosto. “Mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”, explicou.

“É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, escreveu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›