Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, pai de Alok, está em Israel e aguarda a liberação do governo para voltar para casa.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, o DJ explicou que o familiar estava no local, que foi atacado pelo grupo terrorista Hamas, porque foi contratado para se apresentar em um evento.
“Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos”, disse. “Na região, historicamente, fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local“, emendou.
“Ele está seguro em um bunker, aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, explicou. “Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que é vítima dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento”, emendou.
“Estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes, com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel“, completou.
De acordo com Alok, as informações foram conseguidas com dificuldades, já que a comunicação na região está complicada por causa dos ataques.
Além do pai de Alok, outros famosos viveram momentos de tensão em Israel
O ator Ronny Kriwat viajou para o país para pedir a namorada, Tatiana Cukierkorn, em casamento.
O casal está em um hotel, seguindo as orientações das autoridades israelenses.
Gabriela Duarte também estava na região com os filhos. A atriz conseguiu um voo para Praga e já deixou o local.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.