Alok
Alok comentou sobre ressurgimento e emocionou internautas (Imagem: Reprodução / SBT)

O DJ Alok chamou a atenção no “Programa da Maisa”, do SBT, do último sábado (13), ao fazer uma reflexão sobre ter “renascido”, após um acidente de avião. O caso aconteceu em maio do ano passado, quando a aeronave em que ele e sua equipe viajavam perdeu o controle durante a decolagem.

“Eu tinha certeza que ia morrer, mas, naquele momento quando tudo parou, eu também tinha a certeza que eu estava fazendo tudo certo, estava no caminho certo. Eu me senti muito grato por ter uma nova chance”, afirmou o artista.

Em seguida, Alok surpreendeu com uma mensagem: “Eu não sei a crença de vocês, mas tem uma história que é muito legal. O rio quando ele vai de encontro com o oceano ele treme a base de medo, porque ele sabe que quando encontrar o oceano ele vai desaparecer para sempre. Ele não pode voltar para trás, porque a correnteza leva sempre para frente. Somos rios a caminho do oceano, porém quando o rio finalmente encontra o oceano ele percebe que não some, mas se torno oceano”.

O DJ ainda completou: “Somos rios a caminho do oceano, que representa a vida após a morte”. Ele também falou sobre a ajuda em projetos sociais. “Eu entrei numa profunda depressão, que me levou para o abismo. Então, tudo que faço hoje se tornou o ideal para que, se eu não fizesse o que fiz, eu não teria como viver a minha vida”, finalizou.

Veja o vídeo e a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!