Alok promete mudança radical no visual e pede opinião aos seguidores

Alok
Alok promete mudança radical no visual e pede opinião aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok é um dos DJs mais conhecidos e renomados do mundo, e naturalmente sua vida pessoal acaba atraindo a atenção dos internautas. Sabendo disso, o famoso resolveu pedir a opinião de seus seguidores sobre uma possível mudança radical em seu visual.

O DJ apareceu ao lado da sua esposa, Romana Novais, que ameaçava cortar seus cabelos, que já estão aproximadamente na altura do ombro. “Vocês também acham que eu deveria cortar o cabelo?”, perguntou ele na publicação do Instagram, que chegou a quase 1 milhão e 300 mil curtidas.

O influenciador Samuel Pereira foi contra, mas o DJ Dubdogz super apoiou a ideia. O MC Hariel foi mais além e sugeriu que Alok pintasse as madeixas: “Mete o de mil colorido aí, meu mano”. Mojjo, outro colega de profissão, apostou no clichê de todo cabeleireiro: “Só as pontas”. Marco Luque só elogiou: “Seu lindo”. Chapeleiro quis algo mais radical: “Na régua meu mano”.

Antes disso, o artista posou abraçado a esposa, em frente a uma cachoeira, e fez uma declaração de amor: “Dias de paz ao lado do amor da minha vida. Te amo infinito princesa. Você é minha terapia”. Romana retribuiu o gesto carinhoso: “Viagem perfeita ao seu lado! Te amo”.

A mulher de Alok revelou, numa conversa com os próprios seguidores, como ela e o marido organizam as contas da casa e quem tem pago o quê ultimamente:

Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá. Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona. De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›