Alok revela na Globo que está com covid-19 e toma atitude

Alok
O DJ Alok revelou que é mais um famoso a contrair o coronavírus (Imagem: Divulgação)

Alok participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta terça-feira (01), e anunciou que está com Covid-19. Por causa do diagnóstico, o DJ vai remarcar a live que aconteceria neste sábado (5) para o dia 19 de dezembro.

“Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid como protocolo para a gente seguir com a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo“, declarou o famoso.

Alok falou sobre a doença: “Eu estou bem, estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e jamais colocaria outras pessoas em risco”.

“E eu faço um apelo para todo mundo que tava ansioso por essa live, aos meus parceiros, fornecedores, que por favor não larguem a minha mão agora, preciso muito de vocês. A gente tá trabalhando nesse projeto faz meses”, desabafou ele.

Segundo ele, o especial de fim de ano “Alive” vai contar com novas tecnologias como realidade aumentada e iluminação com lasers. “A gente está trabalhando nesse projeto há meses e, com certeza, vai ser uma experiência única”, disse.

Alok também deixou claro que está tudo bem com sua esposa, Romana Novais, que está grávida de 7 meses, e com Ravi, o primeiro filho do casal que nasceu em janeiro deste ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›