Alok revela proposta milionária que recebeu para promover cura gay

Alok
Alok surpreendeu os fãs com confissão em entrevista a Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por levar sua música aos mais distintos tipos de público, o DJ Alok foi entrevistado por Matheus Mazzafera nesta terça-feira (28) e surpreendeu ao revelar uma proposta que recebeu há algum tempo.

Segundo o famoso, consistia em receber R$ 10 milhões para produzir um clipe que falava sobre a “cura gay”. O tal convite teria sido feito por um frequentador de uma igreja evangélica, mas ele fez questão de recusar.

“Nunca falei isso, nem vou expor ninguém. Fui convidado por um cara da igreja evangélica para fazer um clipe de R$ 10 milhões para bombar na mídia”, disparou, afirmando que chegou a aceitar, antes de saber do que se tratava.

“Eu aceitei e quando falei para fazermos o roteiro, descobri que o roteiro era de um cara que era gay, encontra uma Bíblia e se converte. Eu falei ‘cara, você pode me dar todo dinheiro do mundo, mas não tem como fazer este trabalho”, assegurou.

“‘Não é algo que eu acredito’. Eu não consigo. Não é algo que a pessoa escolhe, mas nasceu assim. Eu neguei. É complicado”, completou, recebendo vários elogios por parte dos fãs, por conta da atitude.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com