Alok toma atitude com pessoas carentes entrevistadas no Profissão Repórter

Alok
Alok se sensibilizou com as famílias mostradas pelo Profissão Repórter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok ficou comovido com o que assistiu no Profissão Repórter, da Globo, na terça-feira (18). No programa, os jornalistas acompanharam algumas famílias que sobrevivem apenas com o valor do auxílio emergencial.

No Twitter, o DJ falou sobre o assunto e se dispôs a ajudar as famílias carentes que foram entrevistadas no programa.

“Profissão repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário”, afirmou o famoso, que ainda pediu: “Por favor, @profreporter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!”.

Nos comentários, os seguidores reagiram orgulhosos da atitude do artista. “Alok é tipo um anjo“, afirmou uma fã. “Você é maravilhoso! Muito humano… gratidão”, disse outra. “Cara você incrível“, elogiou um admirador. “Alok você é demais! Deus te ilumine e abençoe sempre! Você e toda sua família“, desejou mais um.

Na sequência, Alok ressaltou a importância do assunto falado no Profissão Repórter, e retornou ao seu perfil. “A reportagem do @profreporter de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo“, disse o DJ.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alok ajuda pessoas em situações difíceis. O produtor musical, que já é conhecido por sempre fazer doações, recentemente prestou seu apoio ao movimento “Unidos pela Vacina”, que foi criado pela empresária Luiza Helena Trajano, que tem como objetivo identificar as necessidades dos municípios brasileiros para acelerar o processo de vacinação contra a covid-19.

Com a atitude, o famoso “apadrinhou” quatro municípios, sendo três em Goiás (Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho) e uma na Bahia (Ituberá). Com o auxílio do artistas, esses locais irão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, disse Alok no Instagram.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›