Alok toma atitude incrível para ajudar distribuição da vacina contra covid

Alok
Alok surpreendeu mais uma vez com geste incrível (Imagem: Divulgação)

Alok surpreendeu mais uma vez com grande atitude. O DJ anunciou nesta quinta-feira (22) o seu apoio ao movimento “Unidos pela Vacina”, que foi criado pela empresária Luiza Helena Trajano, que tem como objetivo identificar as necessidades dos municípios brasileiros para acelerar o processo de vacinação contra a covid-19.

O famoso, então, vai “apadrinhar” quatro municípios, sendo três em Goiás (Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho) e uma na Bahia (Ituberá). Com a ajuda, esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

O objetivo do projeto é contribuir para que todos os brasileiros acima de 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.

Em seu perfil do Instagram, Alok afirmou: “Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado”.

“Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, acrescentou o DJ.

Em fevereiro passado, Alok tomou atitude para ajudar o estado do Acre, que vivia, na época, um colapso sanitário. No Twitter, o DJ afirmou que “já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre” por meio do seu instituto.

A informação foi dada logo após um pedido de ajuda do governador do estado Gladson Cameli (PP) através da rede social. Horas antes, o artista havia questionado como poderia ajudar a população da região; foi então que uma conta atribuída ao governador pediu auxílio de doações em cestas básicas.

“Obrigado pelas indicações de maneiras pra ajudar o Acre. Instituto Alok já está em contato e manobrando ações com algumas frentes que estão atuando no Acre. Já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre“, contou o famoso.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›