Alok toma nova atitude e doa valor para vítimas das enchentes na Bahia

Alok
Alok revelou ajuda às vítimas de enchentes na Bahia (Imagem: Divulgação)

Muitos famosos estão se mobilizando para ajudar vítimas das chuvas na Bahia dos últimos dias. Um deles é Alok. O DJ voltou a declarar uma importante ajuda e aproveitou para fazer campanha em prol dos desabrigados.

Nesta segunda-feira (27), Alok anunciou a doação de R$ 100 mil para as famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. A informação foi compartilhada através de uma rede social.

“Estou doando 100 mil reais através do @AlokInstituto para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome que está atuando na linha de frente”, escreveu.

Veja Também

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann também anunciou, através de uma rede social, a doação de 10 toneladas de alimentos para as vítimas das fortes chuvas.

“Mandando 10 toneladas de alimentos pra Bahia. Vamos lá gente, de mãos dadas!!! É urgente, eles estão precisando agora!! Ajudem com o que puder #SoSBahia”, declarou a famosa.

O cantor João Gomes, por sua vez, declarou que vai doar parte do cachê de shows realizados na Bahia para famílias atingidas pelas chuvas no extremo sul do estado. O valor, no entanto, não foi detalhado.

“Quero doar parte do meu cachê dos shows que fiz na Bahia pra galera do Extremo sul. A gente viajou p aquelas estradas e foi chuva o tempo todo“, disse o artista, que foi um dos grandes nomes da música brasileira em 2021.

Whindersson Nunes também toma atitude

Ontem, o youtuber revelou que decidiu novamente agir para ajudar os desabrigados por causa das fortes chuvas que atingem grande parte de Bahia. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o famoso disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›