Altas Horas diferente neste SÁBADO (3); Globo surpreende com decisão

Altas Horas
Globo confirma mudança estratégica no Altas Horas por conta das Olimpíadas de Paris (Imagem: Divulgação / Globo)

O público da Globo que está acostumado a acompanhar edições inéditas do Altas Horas semanalmente será surpreendido na noite deste sábado (3). A direção do canal tomou uma edição rara no que diz respeito aos programas exibidos no meio de temporada.

Normalmente, a emissora da família Marinho exige edições inéditas de todos os seus programas, inclusive no período de férias. A alta cúpula, no entanto, abriu uma exceção para o Altas Horas de Serginho Groisman.

A Globo optou pela exibição de uma reprise da atração de auditório por conta da cobertura das Olimpíadas de Paris, que tem dominado a programação de segunda a segunda, em especial nos fins de semana.

Neste sábado, Renascer entrará no ar às 20h35, pois o Brasileirão será exibido na faixa das 21h30 às 23h30, com São Paulo x Flamengo. Depois, a Central Olímpica, com Tadeu Schmidt e Fernanda Garay.

Altas Horas vai ao ar na madrugada neste sábado (3)

O Altas Horas aparecerá por volta da meia-noite, com a reprise do especial sobre o É o Tchan. A última vez que Serginho recorreu aos arquivos foi na época da pandemia de Covid-19.

Antes das Olimpíadas de Paris, o último Altas Horas no horário normal foi responsável por 14,0 pontos de audiência para a Globo na Grande São Paulo. A média caiu para 6,6 pontos com a mudança na grade.

O programa só deve retomar sua fase pós-novela das 21h00 na terceira semana de agosto, no dia 17.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].