Altas Horas recebe Claudia Leitte, Gianecchini e Léo Santana em especial de Natal

Altas Horas
Altas Horas recebe Claudia Leitte, Gianecchini e Léo Santana em especial de Natal (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Altas Horas especial de Natal, neste sábado (21), recebe Claudia Leitte, Reynaldo Gianecchini, Naiara Azevedo, Léo Santana e o sertanejo Luciano. Serginho Groisman comanda uma edição descontraída e alegre, com curiosidades e histórias surpreendentes da vida dos artistas convidados.

Reynaldo Gianecchini tem motivos de sobra para celebrar 2019. O ator colhe os frutos de um trabalho de sucesso, o playboy Regis, de A Dona do Pedaço. Carismático, o ator conta detalhes sobre as gravações da novela e ainda faz um balanço de sua trajetória profissional, que começou na cidade de Birigui, em São Paulo:.

Acerca dos objetivos alcançados neste ano, Gianecchini destaca: “Consegui inaugurar um centro de apoio de cuidados educacionais para crianças e adolescentes na minha cidade e isso era um sonho meu. A ideia tomou muito mais corpo depois que passei pelo meu tratamento e recebi tanto carinho. Eu precisava retribuir”.

Também com muitos motivos para agradecer, a cantora Claudia Leitte se diz satisfeita pelas conquistas alcançadas: “Minha vida é uma loucura, mas tenho a felicidade de fazer o que eu amo e viver cercada de gente muito querida. Sou muito feliz”.

No programa, a mãe de Davi, Rafael e da recém-nascida Bela também não perde a oportunidade de trazer à tona um assunto que é motivo de alegria para grande parte dos brasileiros, o Carnaval.

Em uma mistura musical que já é a marca registada do programa, o baiano Léo Santana agita a plateia com o hit Contatinho, que ele mesmo caracteriza como um estilo “Brega Funk”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.