Altas Horas
“Altas Horas” recebe Marcelo Adnet, Tiago Leifert e Skank neste sábado (29) (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “Altas Horas” deste sábado, dia 29, terá a participação de Marcelo Adnet, Tiago Leifert, Skank e Ana Carolina. O apresentador do “Big Brother Brasil” lembrará da sua estreia no reality show.

“Sempre assisti ao programa e sempre fui fã. Quando comecei, tentei construir o meu jeito de apresentar, como se fosse o primeiro BBB da história”, comenta ele.

Para ilustrar a relação de longa data de Tiago Leifert com o “Altas Horas”, Serginho Groisman mostra sua primeira participação na atração, quando ainda era adolescente e estava na plateia, acompanhado da irmã.

“Eu estava sempre aqui. Morava perto, então vinha assistir ao programa”, comenta o apresentador do “The Voice Brasil” e “Zero 1”.

Já Marcelo Adnet conversa sobre o limite do humor. “Sempre achei que esse limite passa, primeiro, pelo filtro do próprio humorista. Com o passar dos anos e essa discussão tendo aumentado, o limite do humor, agora, é a lei”, define o ator.

No programa, Ana Carolina lança seu trabalho “Fogueira em Alto Mar” e fala sobre sua preparação para entrar no palco. Para completar, os mineiros do Skank cantam os hits “Tão Seu”, “É uma partida de futebol” e “Algo Parecido”.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, após o “Zorra”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos