Altas Horas tem homenagem a Djavan com Ivete, Thiaguinho, Iza e Pabllo Vittar hoje

Altas Horas
Altas Horas tem homenagem a Djavan com Ivete, Thiaguinho, Iza e Pabllo Vittar hoje (Imagem: Reprodução)

Na edição especial do Altas Horas, deste sábado (30), recebe representantes dos mais variados estilos musicais para homenagem ao grande Djavan. O programa terá Ivete Sangalo, Iza, Thiaguinho, Pablo Vittar, Emicida, Vanessa da Mata e Xanddy.

“A primeira vez que eu vi o Djavan foi no Festival Abertura, no Teatro Municipal de São Paulo (1975). Eu tinha 20 e poucos anos. Foi a primeira vez que eu o vi e já adorei”, declarou Serginho Groisman, na época em que o programa foi exibido originalmente, em 2018.

Djavan, claro, é o convidado de honra e não fica de fora, marcando presença na atração para aplaudir e se emocionar com o gesto dos cantores. Afinal, os sete se declaram fãs absolutos de seu trabalho e repertório. Eles cantam os hits que o Brasil inteiro conhece e ama, como os clássicos “Flor de Lis”, “Sina”, “Um Amor Puro” e “Linha do Equador”.

No programa, os convidados revelam suas músicas favoritas e relembram as primeiras vezes em que encontraram com o ídolo Djavan depois que já tinham alcançado a fama.

Thiaguinho, por exemplo, conta que ficou tão nervoso com o encontro que chegou a tentar evitá-lo, mas se diverte ao lembrar como o destino fez tudo acontecer, apesar de seus esforços.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.