Alvo de ação judicial, Dennis DJ desabafa sobre polêmica

Dennis DJ
Dennis DJ foi acusado de ter descumprido o contrato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dennis DJ se envolveu em uma verdadeira polêmica. Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso foi acionado judicialmente por uma produtora que o acusa de ter descumprido com o contrato para realizar um show e não devolveu o pagamento.

De acordo com a publicação, Dennis tinha feito um contrato em 2019 para se apresentar na Arena Safadão Juiz de Fora, em novembro do mesmo ano. A produtora alega no processo que pagou, de forma antecipada, o valor de R$ 230 mil ao DJ e também arcou com as exigências feitas por ele, como camarim, hotel, vans e carros executivos, além de equipamentos, reservas de hospedagem, entre outros.

Previsto para acontecer às 22h, o show de Dennis não rolou. Após a repercussão do caso, o produtor musical veio à público se pronunciar sobre o que aconteceu. No perfil de fofocas Rainha Matos, ele escreveu:

“Toda história tem 3 lados, repito, não dava pra pousar, não ia me mantar num desastre de avião, não faria isso por dinheiro algum. Éramos 10 pessoas da equipe, todos com família. O resto falo na justiça. Fiquem na paz”.

A Start Produções, produtora responsável pela ação contra Dennis, também se posicionou sobre o assunto, alfinetando o famoso e fazendo alguns questionamentos ao mesmo:

“Toda história tem 3 lados, mas a verdade é única. Por qual motivo você não devolveu o cachê de R$ 232 mil reais que recebeu integralmente? Se estava tão preocupado com sua vida e de sua equipe, porque voou para Campos do Goytacazes logo em seguida com as mesmas condições meteorológicas que estava em Juiz de Fora (não conseguiu pousar lá também)? Só porque lá o evento era seu e você era sócio? (Baile do Dennis)”.

Porque se recusou a vir de carro para Juiz de Fora sendo que são só 2:30 do RJ? É uma história mais mal contada do que a outra Dennis. Quem tiver alguma dúvida aí, pode me chamar no direito que mando todo o processo. Quase dois anos já se passaram e até hoje não recebemos a devolução. Fora os prejuízos que foram gerados pela ausência do DJ. A Justiça será feita em breve“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›