Alexandre Correa iniciou um processo contra a Band por danos morais. A ação foi protocolada nesta quinta-feira (28). O empresário ficou irritado com uma notícia veiculada pela emissora, em especial pela produção do Melhor da Tarde.
A defesa do famoso argumentou em juízo que Catia Fonseca e sua equipe não seram o devido espaço para o ex-marido de Ana Hickmann reagir. A notícia em questão? A suposta transferência de R$ 41,8 milhões das empresas da apresentadora para contas privadas dele.
Alexandre Correa quer indenização da Band após ser alvo de notícia no Melhor da Tarde
A matéria foi ao ar no dia 28 de fevereiro. Catia tocou no assunto sem citação direta a Alexandre Correa. O programa mostrou três ex-funcionários de Ana Hickmann, todos investigados por suposta ajuda nos desvios.
Alexandre Correa pediu direito de resposta para a Band e uma indenização no valor de R$ 41 milhões, mesmo valor pelo qual ele é acusado de desviar da ex-companheira.
Advogado de Correa, Enio Murad alertou em entrevista à revista Quem que o seu cliente optou por não entrar em processo contra os apresentadores, mas aos veículos de comunicação. Além da Band, o SBT também virou alvo de uma ação.
A Record entrou na mira por conta da entrevista que o Domingo Espetacular fez com Ana Hickmann, no ano passado, sobre a agressão sofrida no dia 11 de novembro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].