Alvo de ataques terríveis depois de exigir de Stênio Garcia o uso de máscaras durante uma entrevista, Marilene Saad tomou uma decisão drástica sobre sua vida com o marido. Com medo de agressões físicas, o canal decidiu que o melhor caminho atualmente é mudar de casa.
VEJA ESSA
“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave”, explicou Marilene em entrevista ao Balanço Geral, da Record. “Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas, não tem ninguém para socorrer a gente”, expôs.
“Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai”, cogitou Saad, que só tomou a decisão depois que as declarações maldosas por causa do episódio escandaloso colocaram em risco a saúde do companheiro.
Esposa de Stênio Garcia quer conversar a família do ator
Na conversa com Fabíola Reipert, a famosa prometeu um encontro com as filhas do veterano. “Vou encontrar com as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, analisou.
A advogada desabafou: “Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável”.
Confira:
Ao vivo no #BalançoGeral: Mari Saad, esposa de Stênio Garcia, revela que vai sair de casa com o ator #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/3ZUUqX6ZQY
— Balanço Geral (@balancogeral) July 18, 2022
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].