Alvo de boatos de separação, Duda Nagle homenageia Sabrina Sato

Duda Nagle
Alvo de boatos de separação, Duda Nagle homenageia Sabrina Sato (Imagem: Reprodução/Instagram)

Duda Nagle usou as redes sociais no último domingo (08) para dar um basta nos boatos de que sua relação com Sabrina Sato estaria estremecida.

O ator aproveitou a chegada do dia das mães para prestar uma belíssima homenagem para a apresentadora, que é mamãe da pequena Zoe.

Ao compartilhar um lindo vídeo contendo registros de momentos em família, o artista escreveu a seguinte frase na legenda: Feliz dia das mães!!! Amamos você, mamãe.

Veja Também

No campo de comentários da postagem, Sabrina fez questão de agradecer o carinho do esposo. “Te amo. O maior amor do mundo”, derreteu-se a famosa.

Veja:

Sabrina Sato revela como superou crise no casamento com Duda Nagle

Sabrina Sato está de volta à Globo após 19 anos, quando participou do Big Brother Brasil 3. Em entrevista recente ao Fantástico, a apresentadora contou pela primeira vez como superou a crise no casamento com Duda Nagle.

“Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava”, disse Sabrina, que, há alguns dias, anunciou a sua saída da Record, após oito anos na emissora.

Sato contou que a terapia ajudou a enfrentar o momento difícil na relação com Duda. A famosa disse que após “aprender a falar” na vida do casal, algo que ela não praticava antes e acabava fugindo, ajudou na relação:

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente”.

Na entrevista, Sabrina afirmou que a conversa foi a peça chave para que o relacionamento ‘entrasse nos eixos’ e fizesse com que a crise terminasse:

“Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›