Alvo de boatos, Yasmin Brunet confessa: “Ninguém chega em mim”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet abriu o jogo sobre sua vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um sincero desabafo a respeito de sua vida amorosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A modelo, que está solteira desde janeiro, após o fim do casamento com Gabriel Medina, reclamou em seu perfil que não costuma ser paquerada quando está em algum evento ou balada.

Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar“, desabafou no perfil do Twitter.

publicidade

Veja Também

Os internautas não se aguentaram e opinaram sobre a declaração da famosa. “Isso mostra que os homens dessa nova geração, não estão com nada. Viva nós da década de 80, nós dessa geração podemos pecar pelo excesso, nunca pela falta de atitude”, disparou um.

Paulo André, meu filho reaja!“, sugeriu outra, se referindo ao ex-BBB. “Relaxa , a vida e linda e vai arruma um cara que te complete“, comentou uma terceira.

publicidade

Yasmin Brunet é alvo de boatos

O nome da famosa tem rendido burburinho na internet desde que ficou solteira. Frequentemente Brunet tem sido apontada como affair de algum artista.

Ela levantou suspeitas de envolvimento com o rapper Xamã, mas logo em seguida foi vista aos beijos com João Guilherme. A cena viralizou nas redes sociais e deu o que falar, já que o ator é bem mais novo que ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.