Alvo de campanha, Regina Volpato abre o jogo sobre substituir Patrícia Poeta na Globo

Paulo Carvalho

12/04/2023

Regina Volpato

Regina Volpato fala sobre substituir Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução – TV Gazeta – Globo / Montagem – RD1)

A última polêmica de Patrícia Poeta com Manoel Soares no Encontro, da Globo, mexeu com os ânimos do público nas redes sociais e, numa campanha para a saída da apresentadora do programa, Regina Volpato foi apontada pela web como a melhor opção para substituí-la.

Responsável pelo Mulheres, da TV Gazeta, Regina conversou com o jornalista Marcos Bulques e falou sobre a vontade dos internautas. “Isso veio do nada, foi um movimento dos fãs. Mas essa possibilidade da minha ida para lá não tem nenhum fundo de verdade”, esclareceu.

A ex-Casos de Família foi além e reforçou que “é difícil, muito difícil”, um convite da Globo ou uma possível troca da Gazeta para o canal da família Marinho. Em outra ocasião na internet, Regina foi alvo dos fãs para o seu retorno ao SBT.

Querida pelo público, Volpato se tornou o rosto da TV Gazeta diariamente, responsável por várias publicidades nas tardes da programação pelo Mulheres.

Regina Volpato passa longe de ida para a Globo

Contratada há décadas, Patrícia garantiu um acordo com a emissora líder de audiência até maio de 2024, com possibilidade de ser estendido até 2025, o que inviabilizaria a chegada de Regina ou de qualquer outra jornalista para o Encontro.

Ao mesmo tempo, a Globo não mostrou qualquer vontade pelo rompimento do contrato. Mesmo com a crise instaurada entre Patrícia e Manoel, o Encontro não perdeu audiência e se manteve estável entre 6 e 7 pontos de média.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].